Entrega Segura para todo o Brasil | Parcelamento em até 12x s/ juros | 5% OFF no PIX
Política de Devolução

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Toda solicitação dE devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO 

O prazo máximo é de 7 dias úteis após o recebimento do produto, conforme prevê o CDC.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.


 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Confiamos em nossos produtos. Nós garantimos tudo que vendemos e asseguramos que nosso produto estará livre de quaisquer defeitos de fabricação no momento da entrega. Se, no prazo de 7 (SETE) dias corridos, você encontrar algum defeito em sua joia, você pode enviá-la para nós. Caso nossos profissionais, após inspeção, concluam que o problema seja devido a defeitos estruturais e de fabricação, vamos trocar ou reparar o produto, sem nenhum custo para você.

A Andrade Joias trabalha apenas com materiais da melhor qualidade e todas nossas joias são feitas para durar gerações. No entanto, variáveis que fogem do controle da Andrade, como acidentes, perdas e, principalmente, o mau uso podem comprometer a vida de nossas joias. Dessa maneira, não aceitamos trocas e não cobrimos danos causados por esses fatores. Se nossa análise concluir que o problema apresentado por sua joia é devido a alguma dessas variáveis, vamos repará-la, mas você incorrerá em custos.

Em caso de comprovado defeito de fabricação, trocamos o produto ou faremos a devolução do valor pago ao mesmo, esta transação só será aceita mediante contato do cliente com a loja em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve encaminhar um e-mail para nosso endereço eletrônico: sac@andradejoias.com.br com fotos e um breve relato do suposto defeito e também encaminhar o produto em sua embalagem original com todos acessórios para nossa sede em São Paulo. Após análise da situação e comprovado o defeito, caso não seja possível fazer a substituição do produto, nós faremos a restituição do valor pago ao produto no momento da compra.

A troca é efetuada pela mesma peça.

Não trocamos peças fora da garantia, ajustadas por outras lojas e/ou por outro modelo.

Instruções para acionamento de garantia

Contate nosso atendimento sac@andradejoias.com.br ou (11) 99229-2815 e envie a opção desejada juntamente com o número do seu pedido.


Protocolo de Devolução

Todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 (SETE) dias úteis após o recebimento, atendendo às seguintes regras:

1 O Produto deve retornar em sua embalagem original;

2 O Produto não pode apresentar sinais de uso;

Obs: A restituição/estorno só será de fato efetivada após o recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente. 

Importante: Custos de frete para troca ou devolução ficam por conta do cliente nestes casos.

A Andrade Joias não aceitará caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.


Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança em até 7 dias úteis conforme CDC.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.