12/05/2023

O que gravar nas Alianças?

MENSAGENS DE AMOR ETERNO - O QUE GRAVAR NAS ALIANÇAS?

 

Além de escolher o material das alianças, uma dúvida frequente para muita gente é o que gravar nos anéis. A verdade é que existem diversas opções, das mais tradicionais até as mais diferentes e inovadoras.

Confira aqui no nosso blog algumas ideias e deixe a sua criatividade cuidar do resto.

Iniciais ou Nomes

Gravar as iniciais ou nome um do outro nas alianças é uma opção atemporal, ou seja, não sai nunca da moda. É uma forma simples e elegante...

Números Romanos

Gravar a data do seu casamento ou em que vocês se conheceram é uma opção super popular. Para um toque único e elegante a data pode ser gravada em numerais romanos.

Coordenadas

Uma ideia bem diferente é gravar as coordenadas de um lugar especial para você e seu parceiro. Pode ser o local onde vocês se encontraram pela primeira vez, da proposta de casamento ou até mesmo o lugar onde aconteceu a cerimônia.

Versículo da Bíblia

Para casais religiosos, uma opção é gravar um versículo da Bíblia que tenha um significado especial para ambos.

Símbolos

Gravar um coração ou o símbolo de infinito nas alianças é uma maneira de reforçar o significado da joia com simplicidade e sem gastar muito espaço.

Letra de música

Sabe aquela música que tem um significado especial para você e seu parceiro? Gravar uma parte da letra dela nos seus anéis é um toque romântico e pessoal.

Uma mensagem secreta

A mensagem gravada nas alianças pode ser algo único, que apenas vocês dois saibam, um segredo do casal.

Você pode escolher uma dessas opções ou misturá-las da forma que melhor se encaixar no estilo do casal. Seja qual for a escolha, gravar as alianças é uma excelente maneira de tornar única a joia que representa o laço eterno que os une.